16 de maio de 2008

Mudança & Agradecimentos

Estreando este novo TEMPLATE faço este primeiro POST em agradecimento a alguns Blogs que, graças a dedicação e boa vontade de seus proprietários, consegui fazer mudanças significativas aqui.


Blosque.com


Excelentes matérias e Post’s que dão medo! Com jeito irreverente e irônico mas, com muita confiança em suas palavras, a autora, Nospheratt, me fez perceber o quão escuro estava isso daqui!! (embora devo confessar que não segui a risca todas as dicas!) Se você está começando ou está perdido, dê uma boa olhada nestes Link’s:

10 Razões Pelas Quais Você NUNCA Vai ser Um Blogueiro e/ou Problogger de Sucesso

Top 15 - Erros Que Blogueiros Novatos Cometem… E Uma Dica



Templates Novo Blogger


Um blog muito bem elaborado, com recurso para Blogueiros, com muitas dicas legais! Belo trabalho da Ariane. E como disse, as coisas aqui não estavam tão claras, mas graças ao template que peguei, visualmente acho que ficou bem melhor!



Programasdanet


Tive uma certa dificuldade ao instalar meu template, um erro simples: “O modelo é inválido porque a tag 'div' aparece dentro da tag 'head'”, mais simples ainda a solução exposta aqui de uma forma muito bem explicada!



Usuário Compulsivo


Encontrei aqui, e devo deixar meu agradecimento a dica: “Citações com Destaque no Blogger”, se você chegou até aqui e nunca foi lá ( o que duvido muito...) não pode deixar de visita-lo.



Blog do Lenon


Mini Barra

Personalizando widget Arquivo do blog

Widgets personalizados do Blogblogs


Preciso dizer mais? Muito conteúdo... vários assuntos. Aliás, como todos os outros que me referi! Acredito ser parada obrigatória para os iniciantes!


A Todos, muito obrigado pelas dicas e desejo sucesso!

0 comentários: