19 de maio de 2008

Ausência de Mim



O som mudo ecoava por dentre a paisagem,

Em busca dos sonhos a chama ilumina a cabana,

Vaga em ti desejos adormecidos,

Irreparável sensação do descaso,

insensatez acometida de ódio e desespero.

Corrompe-se de vento e perfume,

Toda forma que reflete em ti é mais intensa vista pelos outros,

Aversão ao acaso me traz você.

De repente o silêncio invade a sala,

Atônitos, os seres em círculos ficam,

Tomada de serenidade a tua presença vem a fonte.

De fora tudo que é incompreensível, esvai-se,

Em rasantes vôos a imaginação do improvável atordoa-me.

A simplicidade, outrora companheira, afunda no mar caótico de nossas vidas.

Infundada afirmação do obvio é a minha...

Antes que você chegasse eu já havia partido.

Forma do vazio ululante composta de nada.

Resta apenas uma fagulha que insiste em arder apesar dos "lobos"...




0 comentários: